17 de dezembro de 2011

**Caminho



O céu para mim é cheio de luz...infelizmente o vento acalmou apenas um pouco frio e folhas caídas pelo chão.
Minhas mãos estão frias tento aqueça-las nos bolsos,
meu cabelo como sempre solto, e saio para caminhar...meu nariz ta gelado, mas é bom voltar a sair, agora depois da tempestade dos últimos dias. Percorro as calçadas e vou pensando nas coisas irônicas que a vida tem trazido. Não cruzo com muita gente, mas sempre tenho um sorriso no rosto... enquanto caminho, tenho por habito sorrir a quem passa ou pensar em coisas que fazem rir...Sou feliz assim...
Acredito que assim vou acumulando energia, os dias cinzentos me trazem nostálgica...mas sempre com lembranças que passou e que foi bom ter vivido e aprendido algo, assim vou andando sem rumo mas com a certeza que o sol vai aparecer novamente e uma nova estrada surgirá e agora posso começar outra vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário