9 de dezembro de 2011

**Sem Entender



Estou perplexa com suas atitudes. Hoje foi um desses dias, fico aborrecida quando vc me julga e me critica por não ser o que queres que eu seja. Depois é cinica e perante aos outros age discaradamente fingindo, isso me da nojo. Como pode ser possível ter tantos rostos em uma única pessoa. Isso vai além do meu entendimento.... Como é possível dizer que tem aí dentro de vc algum sentimento se todos os
seus atos só demonstram o contrário? Vou vendo e assimilando coisas cada vez mais ... confusão, dor, decepção! Estou verdadeiramente cansada de sofrer por esta amizade. Cansada que as suas palavras e atos me magoem. Cansada de ver o meu coração chorar. Mas hoje, to dando um basta, juro para mim mesma que foram as últimas lágrimas que deixei cair por causa de vc. E já perdi toda a vontade de falar, de conversar com e de vc...Siga sua vida errada sem mim e seja feliz. Não te desejo mal, só quero ficar longeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário