16 de dezembro de 2011

**Me Sinto Leve



Eu cheguei a conclusão que apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, dos contratempos que me deparo, das portas fechadas que vejo, das dificuldades que enfrento, ainda
assim tenho Amor e Esperança. Já chorei muito e me questionei por que?... E por mais que as coisas aconteçam...esses sentimentos se mantem intacto.
A única resposta que cheguei foi que cada pessoa nasce para uma determinada coisa na vida....e a minha é amar, ter esperança, ser transparente....
Eu sou assim e ser diferente é fingir. Quem olha nos meus olhos com a alma pode vê, quem não vê ou não entende não faz mal, o importante é eu ter vivido, amado, sofrido a cada momento, pois neles eu aprendi que tudo tem fim e que sobrevivemos , a decepção não mata, ela simplesmente nos ajuda amadurecer, por isso, sempre levanto a cabeça e sigo andando.
Viver a vida de verdade é ter sentimentos intensos, sem medo do depois, pois o que conta é o hoje.
Eu sou frágil sim e não é por causa disso que vou passar pela vida sem senti-la.
Esses sentimentos vivem em mim, amanhecem comigo, percorrem o dia todo e quando anoitece eles estão ainda mais fortalecidos.
Acreditem numa sobrevivente, que não existe coisa melhor do que não guardar sentimentos negativos, assim
sua alma sempre estará leve para prosseguir a jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário