8 de dezembro de 2011

**Vivendo

Vivo num mundo que a cada dia que passa mais me assusta. Tento ser sempre uma pessoa melhor, mais humana, mais consciente. Mas há alturas em que é quase impossível conseguir ser melhor, e inúmeras vezes me questiono sobre o pq de tentar tanto.
Vivemos numa sociedade egoísta, desumana, materialista. Uma sociedade na qual a vida é uma luta contra o tempo. O tempo é tanto e tão pouco. E eu desanimo ao ver-me no meio desta gente que só se preocupa em falar mais dos outros do que de si próprios. Por outro lado, olho para mim e gosto de ser diferente dos outros, dessa gente individualista e sem escrúpulos. Gosto de olhar o outro com olhos de ver, e de lhe estendar a mão. Gosto de ser humana e de não me preocupar apenas comigo. Sei que a maioria me rotula como boba, me critica, acha uma perda de tempo meu jeito de ser, meus gestos....eles chegam a incomodar, mas não faz mal. Eu sei que só assim eu sou eu a deda. Que se dane quem não entende, não ligo em ficar mal por fazer o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário