21 de dezembro de 2011

**Que Vc Encontre a Paz


O que me doi mais que a perca inesperada de quem amamos, é a falta de sensibilidade de certas pessoas em passar por cima da dor alheia e ainda se vê no direito de julgar.
Mas alguém pode respeitar seu próximo se não vive a vida?
Então como entender a morte?
A cada dia aprendo que a crueldade está no coração que se nega a compreender, a se doar.....
A morte acaba não sendo nossa maior perca, mais sim a morte que se instala dentro do ser humano enquanto vive.
Eu só sei que quando chegamos ao ponto de pensar em suicídio é porque estamos com nosso coração e alma num ponto que nada mais faz sentido.
Você sempre foi um rapaz tão meigo, carinhoso, atencioso, amigo....sei que tinha coisas que sempre te incomodaram, mas nunca imaginei você....
Um pouco de cada um de nós foi junto contigo,
principalmente a da Betty, da Carol, do Francisco, a minha, do Nathan e até mesmo da Katia que do jeito dela sempre te amou.
Sua morte marcou como algo horrível aqui em Alpha e você onde quer que esteja sabe disso.
Nós estamos vibrando e pedindo para que você saia do vale das sombras e possa ter ajuda espiritual.
Eu queria que você tivesse tido a mesma sorte que eu....talvez meu castigo seja vê quem eu ame ir, sem poder fazer nada.
Que você encontre a Paz e a Luz meu Amado Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário