15 de dezembro de 2011

**Meu Coração Sempre é o Caminho



Quando pensamos que estamos num beco sem saída, com a velocidade de uma rajada de vento tudo muda, se transforma e de um momento para o outro.
Só ficarei triste quando vê uma vida desperdiçada em que o caminho do amor não conseguiu cumprir-se.
A vontade de converter as coisas erradas em certas, me lembra que a primeira revolução foi dentro de mim e a mais importante. Lutar por uma ideia sem se ter uma ideia de si próprio é uma das coisas mais perigosas que se pode fazer.
Há vezes que me sinto perdida,confusa... quando na minha frente se abri caminhos, espero e fico quieta, em silêncio, e ouço o meu coração.
Sei que só ele pode me orientar nessa hora....quando ele fala... levanto e sigo para onde ele me levar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário