24 de dezembro de 2011

**La Fora


O tempo passa e vou conhecendo as pessoas e tendo a certeza com as quais eu posso falar abertamente sem assustar com meu jeito de ser. Para mim a distância física não é obstáculo pois prezo a sinceridade e a verdade. Sei que quando preciso posso ligar, deixar uma sms ou escrever em offline no msn, que do outro lado tenho uma palavra, um ombro… sei que mesmo longe está perto. Da mesma forma que sempre que precisam de mim, eu estou por perto ao longe.
Ao mesmo tempo descubro as maldades e o egoísmo que está bem perto, vou vivendo e acrescentando experiências, vou aprendendo que não posso acreditar em toda a pessoa, sei que às vezes tenho de fechar os olhos e sorrir a quem me odeia ou a quem eu sei que quer ver lá em baixo.
Sozinha no quarto escuro da noite sinto que ninguém me julga, sou forte porque transmito felicidade quando por dentro choro. Sei que as pessoas precisam mais de mim do que eu delas, porque eu estou disponível sempre mesmo quando sei que depois me fecham a porta, mesmo assim sorrio porque sei que fiz de boa vontade.
As vezes magoa ver a maldade das pessoas à minha volta, mas sei que tenho pessoas as quais é reciproco o sentimento de respeito e amizade. Com elas partilho as minhas ansiedades, medos.... e sei que no fim sempre termina com um largo sorriso, pois me sinto acolhida dentro de um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário