13 de dezembro de 2011

**Vc é Demais


Lutarei para que cada dia sempre valha a pena. Não deixarei de acreditar que alguém merece a minha confiança. Com o tempo talvez eu perceba que cometi grandes erros. Mas não desistirei de continuar a encontrar o meu caminho. Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo de uma música. Mas, então farei com que a música siga o compasso dos meus passos. Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias. Mas terei a consciência de que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados na minha alma. Talvez eu não tenha motivos para comemorar. Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas. …Não te quero perder...gosto de vc e és importante para mim. Hummm....te adoroo muito (do meu jeito todo atrapalhado) =D +++....

Nenhum comentário:

Postar um comentário