19 de dezembro de 2011

**Vale a Pena



Quem não me conhece, não entende para que sorrir e cumprimentar quem não conhecemos....mas só eu sei como é duro quando estamos vaguando perdida em busca do nada, focando o vazio, alheia aos ruídos e a quem passa… e alguém percebe e só o fato de nossos olhares se cruzarem dá uma sensação de alivio....pode parecer engraçado mas só quem passou pelo vale das sombras sabe o que digo.
Eu adquiri como principio meu, seja onde quer que eu esteja sinto que como eu, existem muitas pessoas que em determinado momento da vida procuram alguma coisa que a concretize, por vezes um alguém que lhes pergunte se precisam de alguma coisa e se está tudo bem… dias e dias… são rostos sem sorrisos, almas frias e vazias que anseiam uma mudança. Mas ás vezes nos sentimos tão fragilizados que achamos que a esperança parece andar longe, a sorte parece não existir, e as oportunidades talvez passem sem que nem percebam. Sem meios, sem destino, sem alguém… morrem a cada hora que passa, vivendo num mundo há parte já a maioria das pessoas não se preocupam com eles, e o pior é que para grande parte eles parecem não existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário